Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mimos super fofos: quadrinhos para quartos infantis

Eu estava a dias querendo contar uma novi para vocês, mas estava aguardando alguns detalhes para deixar tudo nos conformes. O blog montou uma parceria com "Mimos by Angelique", que confecciona coisas super fofas como as que vou postar para vocês conhecerem. Além disso, você pode encomendar através do blog, os mimos que você gosta  (pelo nosso e-mail bloglalics@gmail.com).
Todas encomendas terão um prazo de entrega, mas a gente explica direitinho quando for feito o contato, sobre prazos, valores e formas de pagamento.
Os mimos de hoje são direcionados para as mamães que estão aguardando a cegonha ou para aquelas que querem decorar o quarto do seu baby, seu filho ou filha, com esses quadros infantis. Clique na foto para ampliar.
- Quadro de ovelha, para as meninas, com o nome bordado:
Tamanho: 35x25cm

- Quadro: Quartinho de ovelha, para as meninas:
Tamanho: 60x30cm

- Quadro: Família de ursos, com nome, para as meninas:
Tamanho: 50x40cm


- Quadro: Mamãe e Papai Urso com Filhinhos:
Tamanho: 40x25cm


Tudo muito lindo, com acabamento impecável.
Quem tiver interesse, entre em contato, faça a sua encomenda... Passaremos todas as informações por e-mail: bloglalics@gmail.com

Beijos, boa semana!

Um comentário:

  1. Lara, publiquei este post no meu blog numa página. espero que dê algum resultado para vcs... temos de combinar como fazer né? BJKS e BOA PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir